Configurando Resposta Automática

Para configurar resposta automática
(aviso de recesso, por exemplo), siga os seguintes passos:

3) Se a sua resposta automática já tiver sido criada, clique nela.

Se ainda não tiver sido criada, clique em ADICIONAR RESPONDENTE AUTOMÁTICO para criar sua mensagem

4) Mantenha utf-8
5) Digite zero: “0” se você deseja que a resposta seja imediata.
6) Digite o endereço de email que deseja que tenha a resposta cadastrada.
7) Digite o Título/ Assunto da resposta automática;
8) Digite o texto de sua preferência.

9) Escolha se vc quer que a resposta automática seja iniciada imediatamente, ou em data/hora posterior.

10) Configure para que a resposta seja enviada sem prazo, ou escolha um prazo final para que ela seja pare automaticamente o envio.

11) Clique em CRIAR/MODIFICAR para salvar e iniciar a resposta.

Pronto!

Após criar, aparecerá esta tela.

A resposta automática iniciou imediatamente, ou na data que você configurou para ser a inicial.

Sugerimos que você teste o funcionamento.

Se ainda tiver dúvidas, é só consultar os tutoriais abaixo:

Para configurar as suas contas de e-mail no seu software de e-mail preferido,

siga as instruções do link​ abaixo:

Leave a Replay

Sobre a Solution Marketing

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Saiba mais...

Curta @Solution.Marketing

Compatilhe essa idéia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Assine nossa newsletter e fique por dentro.